Assouline Site Oficial Brasil | atrium design

Política de Troca e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento centralizada no e-mail: [email protected].

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número do cupom fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. 

Em caso de devolução por desistência o consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, iniciando-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no rastreio como entregue. Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante e devidamente acompanhados do cupom fiscal, dos manuais de instrução e acessórios que acompanham o produto. O consumidor pode escolher entre a troca do produto por outro equivalente – em perfeitas condições de uso, o desconto proporcional do preço, ou a devolução da quantia paga.

O prazo para o consumidor reclamar de defeitos é de até 30 dias corridos após o recebimento. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito ou produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. 

A empresa Atrium preza em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado e em sua embalagem original. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no momento da entrega do produto (embalagem danificada ou violada), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do e-mail: [email protected]

O prazo para retorno de e-mails será de até 7 dias corridos, e o retorno com a solução para o problema  terá o prazo de até 30 dias corridos.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente terá as seguintes opções:

– Cupom de Desconto para utilização em uma próxima compra.

– Troca por um produto disponível no mesmo valor do produto adquirido.

– Reembolso do valor do produto pela administradora do cartão de crédito ou depósito bancário para pagamentos feitos através do boleto.

As despesas de troca serão de responsabilidade da venderora, porém se constatando que o cliente agiu de forma indevida, o mesmo será responsabilizado pelas taxas e frete excedentes.

Havendo diferença nos preços dos produtos a serem trocados, caso o produto a ser entregue tenha um valor superior, o cliente deverá pagar a diferença, e caso tenha um valor inferior, o cliente poderá ficar com um Cupom de Desconto para compras futuras ou se preferir solicitar a devolução da diferença.

No caso de cancelamento do pedido o prazo para a restituição do valor total pago, quando necessário, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa operadora do cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a empresa Atrium se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 30 dias, via transferência em conta corrente, indicada pelo consumidor através do e-mail: [email protected]

 

Start typing and press Enter to search

Carrinho
Não há produtos no carrinho.