R$ 1.390
em 6x sem juros
Fundada em 9 de março de 1959, Barbie entrou em cena e conquistou o mundo. Imaginada como um novo tipo de boneca que permitia que as meninas desempenhassem papéis que se expandem além de um cuidador, a Barbie se tornou um dos rostos mais reconhecíveis do mundo nos últimos 60 anos. Refletindo as ambições e aspirações de gerações de crianças, a Barbie é muito mais do que apenas um brinquedo: ela reflete a evolução da cultura moderna e a expansão dos papéis das mulheres na sociedade.
A história da Barbie é uma jornada por seis décadas de cultura social, inspirada na visão e tenacidade de uma mulher, Ruth Handler, que se atreveu a perseguir seus sonhos pessoais diante de dificuldades e oposição. Com um texto profundo e espirituoso, Barbie: 60 Years of Inspiration conecta a história da Barbie à história das mulheres modernas, destacando os momentos em cada década que levaram ao avanço das mulheres em todas as áreas, da força de trabalho aos esportes, tecnologia para governo, cultura e inovação.
Com a curadoria das imagens mais dinâmicas dos arquivos da marca Mattel, juntamente com eventos sociais e históricos significativos, Barbie: 60 Years of Inspiration reflete o impacto da Barbie nas tendências culturais e ilustra sua mensagem de empoderamento feminino positivo. Acima de tudo, a missão da Barbie sempre foi inspirar meninas de todo o mundo a seguirem seus sonhos e se tornarem o que quiserem.
Peso | 4,1 kg |
---|---|
Dimensões | 4,8 × 27,4 × 35,3 cm |
Susan Shapiro é fã da Barbie ao longo da vida e autora de 12 livros, incluindo Five Men Who Broke My Heart, Lighting Up, The Bosnia List e, mais recentemente, The Byline Bible. Ela trabalha como freelancer no The New York Times, na revista New York, no Wall Street Journal, no Washington Post, no Los Angeles Times e Elle, entre outros. Ela também é professora de redação premiada que leciona na The New School, New York University e Columbia University.
R$ 1.390
em 10x sem juros
Fundada em 9 de março de 1959, Barbie entrou em cena e conquistou o mundo. Imaginada como um novo tipo de boneca que permitia que as meninas desempenhassem papéis que se expandem além de um cuidador, a Barbie se tornou um dos rostos mais reconhecíveis do mundo nos últimos 60 anos. Refletindo as ambições e aspirações de gerações de crianças, a Barbie é muito mais do que apenas um brinquedo: ela reflete a evolução da cultura moderna e a expansão dos papéis das mulheres na sociedade.
A história da Barbie é uma jornada por seis décadas de cultura social, inspirada na visão e tenacidade de uma mulher, Ruth Handler, que se atreveu a perseguir seus sonhos pessoais diante de dificuldades e oposição. Com um texto profundo e espirituoso, Barbie: 60 Years of Inspiration conecta a história da Barbie à história das mulheres modernas, destacando os momentos em cada década que levaram ao avanço das mulheres em todas as áreas, da força de trabalho aos esportes, tecnologia para governo, cultura e inovação.
Com a curadoria das imagens mais dinâmicas dos arquivos da marca Mattel, juntamente com eventos sociais e históricos significativos, Barbie: 60 Years of Inspiration reflete o impacto da Barbie nas tendências culturais e ilustra sua mensagem de empoderamento feminino positivo. Acima de tudo, a missão da Barbie sempre foi inspirar meninas de todo o mundo a seguirem seus sonhos e se tornarem o que quiserem.
Peso | 4,1 kg |
---|---|
Dimensões | 4,8 × 27,4 × 35,3 cm |
Susan Shapiro é fã da Barbie ao longo da vida e autora de 12 livros, incluindo Five Men Who Broke My Heart, Lighting Up, The Bosnia List e, mais recentemente, The Byline Bible. Ela trabalha como freelancer no The New York Times, na revista New York, no Wall Street Journal, no Washington Post, no Los Angeles Times e Elle, entre outros. Ela também é professora de redação premiada que leciona na The New School, New York University e Columbia University.
Atrium Design 2020 ® Todos Direitos Reservados. CNPJ 07.795.748.0004-10
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 642 - Jardim America - São Paulo - SP, 01442-000